sábado, 1 de maio de 2021

Nunca termina

 A fisica de particulas caiu no meu colo

E eu gostei

É claro

As portas estavam abertas

O alcool, disponivel

De graça

Para todos nós

Eu sou um homem de resultados

ainda que negativos

ainda que sombrios

no mau sentido

Eu sou um homem humilde

E você é você

Te vi num dos meus resultados

o mais sombrio

E o mais negativo

E Te vi num equipamento caro

Dentro de um feixe de luz

Foda-se

Vou beber de graça

Bárions

Anti-bárions

Políticos

Presidiários

A realidade saiu do meu colo

E eu gostei

abriu espaço pra algo mais gordo e distante

Minha mente estava fechada

As idéias, maliciosas

São caras

Exclusivas

Ela gosta de fetiche e masturbação

com a luz acesa,

no bom sentido

É cheia de orgulho

E eu sou eu

Me vi num telescópio

Estava em chamas

Se importe

Vou te comer de graça

Neutrons,

Neutrinos,

Velhice,

Contemplação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereditos incendiários