sábado, 1 de maio de 2021

Texas

 Curiosidade,

Oportunidade,

Espírito.

Comparsas,

Compadres,

Estamos nos redimindo

Vamos apontar pro buraco

Descarregar as pistolas

Melar o cigarro nessa baba preta

e nos sentar, colocar fogo ao nosso redor

E ouvir as histórias que esse buraco cheio de bala tem pra nos contar.

Eram outros tempos

O céu era de outra cor

O sol ainda não tinha chego aqui

Todos os animais voavam, nadavam, corriam, cantavam

E não faziam nada disso direito.

Não se morava em casa

Não se usava banheiro

Não se gozava na cara

Era uma época... foda-se

Apaguei o cigarro no leite

Será que é pecado?

Será que você está cativeiro?

Será que você não consegue se reproduzir?

Será que você é um urso? Um panda? Um imbecil?

Meia hora de cu resolve.

E eu?

Estou cativeiro?

Estou me reproduzindo?

Eu sou um imbecil?

Você sabe que horas são?

Você sabe que dia é hoje?

Você tem tinta?

Você tem outro cigarro?

meia hora de cu pra mim?

Você tem mais dessa baba preta horrorosa?

Alguma outra coisa que você queira me dizer?

Quer que eu te assalte?

Quer que eu te ofenda? Sexualmente?

Quer que eu te dê um motivo? Mais um?

Esse buraco... essa estação

é internacional

É uma merda mesmo

Foi feita por cientistas

Você sabe como essa gente é

é uma chupação de piroca não tem limite

essa juventude só me surpreende

Puta que pariu

Lembraças de outros tempos

Curiosidade...

Oportunidade...

Espírito...

Meia hora de cu...

Enviado pelo meu celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereditos incendiários